sábado, 17 de abril de 2010

Anti Miley ' =O

Gente ...
to adorando escrever esse blog ...
tenho mais uma postagem agora é sobre a Diva Miley Cyrus:

Parece que tem pessoas que não gostam muito da atriz/cantora disney, andei vendo uns sites na internet e achei um que é 'Anti Miley', esperava isso de atrizes como a Vanessa (pelas fotos) e Selena (por uma briga que vou postar daqui a pouco) ... mas Miley ??

Está escrito bem assim na descrição( Rs rs rs):

'Oi gente, Esse é o Primeiro Blog Anti-Miley, eu tenho certeza que muitas pessoas vão querer fazer blog's AM tbm, mas qtal se juntar á nós? Tem várias pessoas que escrevem nesse blog, e você pode ser uma delas :D Se você quizer participar também, se contacte comigo aqui ou pelo msn: teodeiomiley@hotmail.com'
da para acreditar ??

quem quiser saber mais sobre o blog acesse: http://teodeiomiley.blogspot.com/

meu msn gente: marih_s2_cytrus@hotmail.com

Tchaau !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário