sábado, 17 de abril de 2010

Selena Gomez e Taylor Lautner terminaram

Essa noticia é antiga, mais está esplicaa bem direitinho aqui ( foi de 29/05/09)



Nunca chegou a ser um namoro propriamente dito, mas um namorico, uma ficada fixa, ah, certamente era. O triste é que chegou ao fim – dizem os boatos que Taylor Lautner e Selena Gomez não estão mais juntos.

Parece que Taylor foi embora de Vancouver na semana passada, mas que havia combinado um programinha simples com a garota antes de viajar – cinema, jantar, essas coisas. O problema foi que ela ficou esperando e ele não apareceu.

Nenhum telefonema, nenhum e-mail, nenhuma mensagem no celular com alguma explicação.Dizem que desde então os dois não se falam mais.

O boato também já gerou especulações, e muitos afirmam que foi o pai de Taylor que insistiu para o romance adolescente acabar – ele não queria que o filho namorasse até os 28 anos, lembram?

Se for verdade, Taylor desistiu de tudo para focar na carreira, para pensar na fama e para manter a imagem de garoto perfeito e solteiro à espera de um amor (e assim deixar as fãs mais apaixonadas ainda por ele).

Será que vale a pena?

28 comentários:

  1. eles seeriam um casal muiito fofo ' *o*/ pena que terminaram ' :* poxa fiquei sabendo disso so agora ?? to triste D:

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eles teminaram nem gosto muito della mais acho que eu tenho que concordar com a " Leticia "pois nem sei quem é ela mais ela não merece ele ..,

    ResponderExcluir
  3. Danielle, não fique triste, porque a Selena ta muito feliz, ela até falou em uma entrevista que prefere os 'vampiros' ela ja superol, só que eu [/axoo que algumas musicas são para ele, não sei de nada...
    Se quizer que eu poste alguma coisa, é só me pedir ok?

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus o Taylor Lautner meresse as BRASILEIRAS

    TE AMO TAYLOR

    ResponderExcluir
  5. Concordoo Plenamenttee coom todaas , que não gostaram desse Romance doos doois, elle merece aas Brasileiras² isso aii ! tte amo Taylor . s2'

    ResponderExcluir
  6. que ÓTIMO que os dois não estão juntos
    Taylor merece as brasileiras (e de preferência EU!!!)
    Amo muito ele, ele é tão lindoooooooooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. SHUAHSUAHSUAHS'
    Isso vc tem razão ***Jessikinha

    ResponderExcluir
  8. oi gente,mariana vc eh bem antenada neh garota?
    Mariana, n coloco suas informações pessoais em seu blog, pois ja sei metade da sua vida, um pedofolopode ler e ir atrais de vc. Eh apenas um coselho.Queria que vcs acessasem meu blog:
    www.anoitetemferas.blogspot.com
    obrigada. ( a sel eh minha diva, a minha famosa favorita das garotas e tay dos garotos, então amei o casal, e quase chorei quando soube da noticia q os 2 tinham terminado.)

    ResponderExcluir
  9. Bom a retardada da selena gomez mereceu o taylor merece alguem mto melhor akee no brasil !
    e outra a Selena gomez ela só esta preucupada com a fama dela apenas estava usando ele mais se ele vir aqui no brasil ele ira amar as mulheres que temos oferecendo akee !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu gosto dos dois mais eles nao conbina q pena

    ResponderExcluir
  11. uhuuuuuuuuuuu.....
    eles ate q combinam mas
    fiqei feliz agora posso ter uma pontinha de esperança..ha
    ha

    ResponderExcluir
  12. eles fazem um casal perfeito (lindos)

    ResponderExcluir
  13. kkkk ' gente a selena Gomez è bonitinha , canta atè bem ! gst mt dela como atriz , mais falando sèrio , a selena dà de cima de todos os garotos adolecentes e bonitos da Tv . ela quis o JUSTIN BIEBER E AGORA O TAYLOR LAUTNER ? àah me poupe , alèm dela ter ROUBADO o taylor lautner da Taylor swift ! eu acho è MUITOO POUCO pra ela, ela ainda tem que sofrer MUITO PRA APRENDER AMAR ALGUÈM DE VERDADE ! ;)

    ResponderExcluir
  14. ISA.COM

    eu acho a selena e uma fausa que so sabe pega os famosos ou milhonarios daqui a pouco ela vai esta co um velho

    ResponderExcluir
  15. a selena e safadose ela ppega o justin e o gostozao do taylor

    ResponderExcluir
  16. OOi gente, eu sou uma das best da Marianna, eu queria responder vc 'Vampiros e Lobisomens', a marih não intendeu o q vc quis dizer, como vc ja sabe metade da vida dela?! Eu só acho que isso sobre o pedofolo ñ pode acontecer, pois a marih sabe se cuidar!!
    (ela pediiu mil desculpas sobre tanta demora pra postar essas coisas, ta supeer dificil ela entrar no computador pelo PSP do meu irmão(que impresto pra ela), o pc dela ta em concerto e ja ta a muuuuito tempo, então talvez vou ser eu q vo postar alguma coisa aqui blz?! Ou vcs preferem a marih?)

    Bjoos meninas...

    ResponderExcluir
  17. q bom q taylor esta sooollllttteeeiiirrriiissssssiiiimmmmooooooo
    q maravilha isso ñ gosto msm da selena ele era muito pra ela

    ResponderExcluir
  18. que legal sou mais eu a selena naum merece ele... naum querendo o mal dela so que ele marece mais!!

    ResponderExcluir
  19. vcs não são mãe do taylor ou do justin bieber se els quizer namorar com a selena gemes o problema é deles não de vcs para tarem se metendo e ela ta namorando com o justin bieber
    e se eles estão namorando o problema é deles parem de falar mal dela pó isso é muito chato o que ela tiver fazendo o problema é dela

    ResponderExcluir
  20. ah que boom!! assim as fãs vão fikar babando!!
    kkkk eles não se merecem,não cola,não rola,não tem química.

    ResponderExcluir
  21. selena ela é muito linda se conbina muito eles

    ResponderExcluir
  22. Eu achei muito bom ela e o Taylor terem terminado! Qual é? Ela o Taylor e agora o Justin Bieber? Ué sua galinha, deixa pras outras, não é só porque você tem esse rostinho bonitinho, não significa que você é melhor do que todas as mulheres não tá? Safada!

    ResponderExcluir
  23. Teylor vc merese coisa melhor do que Selena Gomes as Brasileiras que sao mais bonitas e interesantes vc é um gato de um gostoso vc na prescisa dela nao pegue as brasileiras que sao melhores tá lindooo. Te Amo Muito No Fundo Do Meu Coração.Beijos xau lembre o que eu falei tá bom Teylor.

    ResponderExcluir